No estado de São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Mogi Mirim (SAAE) abre novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.
As oportunidades são para os cargos de Auditor de Controle Interno (1 vaga); Engenheiro Civil e Advogado; Oficial de Manutenção (1 vaga); Oficial de Mecânico de Manutenção; Operador de Máquina Pesada; Assistente de Gestão Administrativa; Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Química (1 vaga); Oficial Encanador de Redes (1 vaga); Oficial de Pedreiro de Manutenção de Redes (1 vaga).
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.
Os salários oferecidos varia entre R$ 1.443,70 a R$ 5.167,74 ao mês, por carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas do concurso poderão se inscrever até o dia 20 de abril de 2023, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Consulpam. O valor da inscrição oscila entre R$ 30,00 a R$ 70,00.
Os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:
As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 4 de junho de 2023.
O concurso é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
OFICIAL ENCANADOR DE REDES: Escavar e fechar valas em vias, passeio e praças, utilizando-se de pás, ponteiras, picaretas, sondas, etc, abrindo buracos, a fim de instalar, trocar, consertar e restabelecer as condições adequadas da rede de água; Montar, instalar e conservar rede de alta e baixa pressão, desobstruindo o local a ser instalado ou reparado, verificando o dano ou o serviço adequado à obra, visando formar sistemas para condução da rede de água; entre outras atividades.
OFICIAL DE MANUTANÇÃO: Efetuar operações de auxílio nas tarefas de manutenção das diversas áreas do SAAE, ajudando nos serviços de mecânica, elétrica, encanamentos de redes de água e esgoto, carpintaria, alvenaria, pavimentação e afins, limpando, preparando, montando e remontando peças e conjuntos simples, com o objetivo de auxiliar a execução dos serviços; entre outras atividades.
ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVO: Realizar atividades e serviços de suporte administrativo, organizativo e logístico necessários à gestão dos processos técnicos e responsabilidades nas diversas áreas do serviço autônomo de água e esgotos de Mogi Mirim; Colaborar na Preparação de relatórios, estudos e levantamentos, mantendo o fluxo de informações com outras áreas de atuação, a fim de assegurar o cumprimento e o aprimoramento das rotinas de trabalho; entre outras atividades.
AUDITOR DE CONTROLE INTERNO: Examinar a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficiência e eficácia da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos da Administração Municipal, bem como da aplicação de recursos públicos e subsídios em benefício de empresas privadas; exercer controle das operações, avais e garantias, bem como dos direitos e deveres do Município; avaliar a execução das metas do Plano Plurianual e dos programas do governo, visando a comprovar o alcance e adequação dos seus objetivos e diretrizes; entre outras atividades.
Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.