Funtrab oferece mais de 1 mil vagas no MS nesta quarta-feira (8)

Campo Grande, capital do estado, reúne mais da metade das vagas anunciadas

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece mais de 1 mil vagas nesta quarta-feira em todo o estado do Mato Grosso do Sul. Com chances para pessoas com ou sem experiência e diferentes níveis de escolaridade, de ensino fundamental a ensino superior, a instituição busca profissionais para os mais variados cargos e áreas em empresas e comércios da região.

O destaque, é claro, fica para a capital, Campo Grande, que reúne 555 oportunidades para açougueiro, administrador de pessoal, ajudante de carga e descarga de mercadoria(PcD), ajudante de eletricista, ajudante de motorista, ajudante de padeiro, ajudante de serralheiro, almoxarife, analista contábil, analista de custos, armador de ferragens na construção civil, borracheiro, cabeleireiro, carpinteiro de obras, carreteiro (motorista de caminhão-carreta), chapista de lanchonete, churrasqueiro, confeccionador de pneumáticos, confeiteiro, consultor de vendas, padeiro, pedreiro, pintor, pizzaiolo, porteiro (PCD), entre outras.

A Funtrab tem vagas, ainda, em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquaraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Como se candidatar

Os interessados deverão agendar o atendimento diretamente no aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Para evitar a aglomeração, a Funtrab não realizará mais a distribuição de senhas presenciais.

Ao comparecer no dia e hora marcados, os candidatos devem estar em posse do RG, CPF e Carteira de Trabalho. Ainda, é importante notar que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento e demanda das contratantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.