Olsen ABRE novos CARGOS em Santa Catarina!

Confira mais informações sobre os cargos disponíveis em questão!

A Olsen, indústria especialista na fabricação de equipamentos odontológicos e mobiliários hospitalares, fundada em 1978 por Cesar Augusto Olsen, está contratando profissionais na cidade de Palhoça, no estado de Santa Catarina. Desse modo, caso você esteja interessado (a) em saber mais sobre, conheça a lista de vagas:

  • Analista de Custos – Palhoça – SC – Efetivo;
  • Assistente Comercial – Palhoça – SC – Efetivo;
  • Assistente de Gestão de Pessoas – Palhoça – SC-  Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – Palhoça – SC – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Palhoça – SC – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de Compras – Palhoça – SC – Efetivo: Coordenar a área de compras, desenvolvendo estratégias para redução de custos e manutenção dos estoques necessários para a operação da empresa, incluindo contratação de serviços.
Olsen ABRE novos CARGOS em Santa Catarina!
Olsen é referência no setor industrial em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Olsen 

Sobre a Olsen, vale a pena destacar que, há 40 anos no mercado, além da produção nacional, possui uma notável expansão no exterior, estando presente em mais de 100 países. Fazer parte da saúde das pessoas e profissionais em todo o mundo reforça o seu compromisso em produzir equipamentos de saúde feitos para durar.

Além disso, seus produtos destacam-se pela tecnologia, design, conforto, ergonomia e durabilidade. Adota uma cultura de inovação e qualidade. Ademais, além de oferecer equipamentos de qualidade, entrega experiências incríveis para os médicos e dentistas de hoje e trabalha na realização dos sonhos das novas gerações.

Por fim, o grande objetivo da Olsen é desenvolver, produzir e comercializar com excelência soluções em equipamentos médicos e odontológicos.

Como se candidatar?

Agora que a lista de vagas da Olsen já foi detalhada, a candidatura é feita de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.