Cargill recruta recém-formados para programa de trainee

Interessados devem se candidatar até 25/11 e programa terá duração de 12 meses

A Cargill, multinacional do ramo de produção e processamento de alimentos, abriu vagas para a contratação de recém-formados para seu Programa de Trainee 2022. A princípio, as inscrições encerrarão em 25/11.

Conforme o site do processo seletivo, os aprovados receberão um salário compatível com o mercado. Além disso, terão vários benefícios, como vale refeição, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, gympass, cesta de natal, entre outros.

Para se tornar um trainee da Cargill, você precisa possuir até dois anos de formação e experiência anterior como estágio, voluntariado ou com atividades acadêmicas. 

É necessário, também, inglês avançado, carga horária integral e disponibilidade de mudança para outra cidade e/ou estado.

Dessa forma, os candidatos passarão por um processo seletivo que divide-se em seis etapas: período de inscrição, assessments online e entrevista, painel e entrevista com os gestores da Cargill, comunicação dos resultados do processo, processo admissional e início do programa.

Programa de desenvolvimento

Os novos trainees da Cargill terão um programa de desenvolvimento com duração de 12 meses que se baseia no modelo 70-20-10 (experiências na prática/mentoria e coaching ou treinamento). Dessa forma, o programa se estrutura em módulos:

  • on the job – potencializa o desenvolvimento do trainee, a partir da vivência na área escolhida e na oportunidade de conhecer outras áreas através de job rotation;
  • projetos – o trainee terá espaço para criar soluções ao assumir um projeto, conectado com os desafios estratégicos da área e relevante para o negócio.
  • mentoring – o trainee terá o acompanhamento de um mentor experiente disponível para ajudá-lo a se integrar a cultura Cargill, fortalecer suas competências e ampliar o networking.
  • coaching – as sessões são orientadas para o Trainee desenvolver novas atitudes e estratégias alinhadas à realização de seu potencial individual
  • roda de diálogos – aprender sobre o negócio, cultura e carreira através de conversas com executivos da empresa.
  • treinamentos – oferecem ao trainee a oportunidade de ampliar sua visão de negócios, aprimorar habilidades técnicas, comportamentais e de liderança.

Como se inscrever no processo seletivo da Cargill

Primeiro, você deve acessar a página de inscrições da Cargill clicando neste link: http://novostalentoscargill.com.br/site/trainees/. Após isso, leia todas as informações adicionais sobre o processo seletivo com atenção.

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se!” e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados pessoais, profissionais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades de emprego abertas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.