Flash ABRE CARGOS em São Paulo e remotos; Veja!

Confira quais são as oportunidades disponíveis no mercado e não perca!

A Flash, empresa de tecnologia que já nasceu revolucionando o mercado de benefícios corporativos no Brasil, está atrás de novos profissionais no mercado de trabalho. Dito isso, antes de falar mais, confira quais são as vagas disponíveis na companhia na lista abaixo:

  • Analista de Conteúdo Sênior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Pré-vendas – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de Pré-vendas Sênior (BDR SR) – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Coordenador (a) de Departamento Pessoal – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Executivo(a) Comercial Pleno – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Executivo(a) de Contas Jr/Pl – Inside Sales – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Pessoa Engenheira de Software (.Net) – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Pessoa Engenheira de Software (React) -São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Supervisor(a) de Pré Vendas (Outbound) – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • UI Designer Pleno – São Paulo – SP – Efetivo.
Flash ABRE CARGOS em São Paulo e remotos; Veja!
Flash é referência em inúmeros setores. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Flash e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Flash, é válido ressaltar que, em poucos anos de atuação, desenvolve soluções que livram o RH da burocracia e ajudam a construir o futuro do trabalho com mais liberdade. Conheça as três unidades de negócio:

Flash Benefícios: Uma solução para o RH gerenciar todos os benefícios com total respaldo jurídico, enquanto oferece a melhor experiência de uso para o colaborador. São mais de nove benefícios corporativos em um só aplicativo, além do cartão com bandeira MasterCard, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos.

Flash Expense: Em 2022, comprou a ExpenseOn e inaugurou uma nova frente de negócios. A partir de então, a Flash tornou-se também um produto digital completo para controle de gastos, desde a plataforma e app para gestão de despesas até o cartão corporativo.

Flash People: Única plataforma que viabiliza processos de admissão online, treinamentos, desenvolvimento e engajamento dos colaboradores. Um produto que facilita a gestão de pessoas e cultura das empresas a partir de dados.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.