O Nubank lançou a sua mais nova promoção “Tudo no Roxinho”. A campanha seguirá até o dia 31 de julho e contará com sorteios de R$ 10 mil reais e um grande prêmio de R$ 300 mil. Saiba como participar!
Além disso, o Nubank apresentou o lançamento da “NuNiver”. Esta é uma coleção que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelos clientes nas redes sociais e da comunidade digital NuCommunity.
A iniciativa foi tomada em comemoração ao aniversário de nove anos da empresa. Ao todo, são quatro novos produtos, incluindo óculos escuros, garrafinha, jaqueta e um pack com vários pins e adesivos da empresa. Os preços variam de R$ 35 a R$ 289.
Para participar da promoção, o interessado deve acessar o aplicativo do Nubank na aba de cartão de crédito e se inscrever no “Tudo no Roxinho”. Na sequência, basta aceitar os termos e condições e inserir a senha de quatro dígitos.
Feito isso, três metas (tarefas) serão apresentadas ao cliente para que ele possa cumpri-las e assim receber os números para concorrer aos sorteios. O cumprimento da primeira meta garante 1 número, a segunda 5 e a terceira 10.
Nesse sentido, é importante frisar que as metas são cumulativas e personalizadas conforme o limite pré-aprovado e o perfil de cada cliente. A promoção começou no dia 16 de maio e seguirá até o dia 31 de julho.
O banco digital vai sortear 13 certificados de barra de ouro no valor de R$ 10 mil, além do grande prêmio de R$ 300 mil. No que se refere aos sorteios, serão realizados pela Loteria Federal em datas específicas.
Vale dizer que as metas completadas são cumulativas. Portanto, é possível reunir até 16 números de sorte. Por fim, o Nubank destaca que os objetivos são personalizados em relação ao limite pré-aprovado e perfil de cada cliente.