Vale abre 650 vagas de jovem aprendiz pelo país; veja como se inscrever

Grande oportunidade. O Programa Jovem Aprendiz da Vale faz saber aos interessados a abertura das inscrições para o preenchimento de nada menos que 650 vagas. De acordo com o documento com as regras do programa, os jovens vão contar com aprendizagem teórica e prática em diversas áreas.

Antes de mais nada, é importante destacar que o programa conta com duração de até dois anos, período em que os selecionados terão acesso a formação para atuar em diversas áreas. Há oportunidades para mecânica industrial, operação de equipamentos e serviços administrativos.

As vagas do Programa Jovem Aprendiz 2022 da Vale conta com vagas para o Pará, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Podem concorrer, candidatos de 18 a 22 anos (para PCD não há limite de idade) que tenham concluído o ensino médio.

Nubank abre vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar

É imprescindível que os candidatos da seleção residam na localidade onde a vaga de trabalho escolhida está sendo oferecida. Ademais, será necessário possuir disponibilidade para atuar em jornada de 4 a 8 horas, de acordo com o curso.

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz contarão com uma série de benefícios, como, por exemplo, a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte/vale transporte (quando aplicável), programa de assistência ao empregado.

Ademais, durante a fase prática para os aprendizes que atuarão na Vale, o programa oferece vale-alimentação e vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável).

Coca-Cola FEMSA tem NOVOS empregos pelo país

Programa Jovem Aprendiz da Vale 2022

Os interessados em concorrer a uma das vagas do programa poderão se inscrever até o dia 20 de junho, por meio do site vale.com/jovemaprendiz.

A princípio, conforme as regras do programa, ao longo do processo, os jovens serão acompanhados por profissionais capacitados e, ao final, receberão um certificado de conclusão da formação.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapas eliminatórias, todas realizadas online, como inscrições, avaliações e dinâmica de grupo. Os participantes que seguirem na seleção ainda participarão de painel virtual com gestores(as), exames médicos admissionais e entrega de documentos.

PIS/Pasep: Abono salarial já está disponível no Caixa Tem

Vale

A empresa é uma das maiores organizações de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

No setor de energia elétrica, a empresa participa em consórcios e atualmente opera nove usinas hidrelétricas, no Brasil, no Canadá e na Indonésia. 1° lugar na produção mundial de minério de ferro, pelotas e níquel, 348,8 mi de toneladas métricas de minério de ferro produzidas, 311 mi de toneladas métricas de níquel produzidas, 46,2 m de toneladas métricas de pelotas produzidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.