Vestibular de Medicina 2023: UNIPAC JF recebe inscrições até 21 de novembro

O período de inscrição para o Vestibular 2023 do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), de Juiz de Fora, mantido pela Fundação Presidente Antônio Carlos, está aberto. De acordo com o cronograma, as inscrições devem ser feitas até 16h do dia 21 de novembro.

Conforme as orientações do edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente online, por meio do site da instituição. Para efetivar o cadastro, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido.

O valor da taxa varia de acordo com a data. Para pagamentos feitos até o dia 30 de setembro, o valor é de R$ 500,00. Já os pagamentos feitos após essa data e até o dia 21 de novembro, o valor da taxa passa a ser R$ 700,00.

Seleção 

A classificação dos inscritos será feita por meio da aplicação de provas de forma presencial. A aplicação das provas está prevista para o dia 26 de novembro, a partir das 14h. Conforme o edital, os locais de prova serão nas cidades de Belo Horizonte (MG) ou em Juiz de Fora (MG). 

Ainda de acordo com o edital, a avaliação contará com uma prova objetiva composta por questões sobre assuntos ministrados durante o Ensino Médio e com uma prova de redação em Língua Portuguesa. 

Segundo o cronograma, os gabaritos e as questões das Provas Objetivas serão divulgados até 10h do dia 27 de novembro.

Vagas e resultados 

A oferta total do UNIPAC JF é de 60 vagas para ingresso no curso de Medicina no ano letivo de 2023. A seleção visa o ingresso no primeiro semestre.

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final está marcada para o dia 5 de dezembro de 2022. Os candidatos poderão consultar a relação com os nomes dos candidatos aprovados na Prova Objetiva e Redação na página do vestibular.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFMS divulga resultado final do Vestibular Digital 2022; veja aqui o prazo para matrículas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.