Programa de estágio da Alcoa recebe inscrições até segunda-feira (10)

Está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Esta pode ser a sua chance, já que o Programa de estágio da Alcoa recebe inscrições até segunda-feira (10).

A produtora de bauxita, alumina e alumínio busca, ao todo, 70 jovens talentos para integrar o seu time. As chances são para as unidades produtivas e escritórios localizados em Juriti (PA), São Luis, Poços de Calda (MG) e São Paulo (SP).

Para participar do processo de estágio, os candidatos precisam estar matriculados em um curso do ensino superior, com formação prevista até dezembro de 2024. Não há restrição de idade, mas estrangeiros devem ter visto para trabalhar no Brasil.

Segundo a empresa, o programa incentiva o desenvolvimento técnico de jovens talentos, preparando-os para os desafios que enfrentarão como futuros profissionais. Isso significa que os estudantes terão experiências reais em ambientes operacionais e industriais, possibilitando a vivência de desafios técnicos e práticos, além de oportunidades de aceleração de desenvolvimento através de trilhas de capacitação e treinamento customizadas.

Dessa forma, além de estimular carreiras promissoras, a Alcoa prevê o desenvolvimento de comportamentos e valores.

Os contratados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado e terão direito, ainda, a uma série de benefícios, que inclui: Seguro de vida, Plano de saúde, Fretado ou vale transporte, Curso de idiomas, Refeitório ou vale refeição, entre outros.

Como se candidatar

Os interessados tem até amanhã (10) para se inscrever no programa. O processo seletivo será dividido em etapas, sendo testes online, entrevistas online, painel de negócios e entrevista final. A previsão é que os estagiários iniciem sua trajetória na empresa em março de 2022.

Clique aqui para se candidatar e participar do processo seletivo de estágio da Alcoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.