Processo seletivo UFRN Edital 22/2015

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou a abertura de edital 22/2015, com normas em processo seletivo para preencher vagas em cadastro reserva para Professor Substituto e Temporário do Ensino Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As vagas são para contratação conforme necessidade. A publicação veio através do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 25 de novembro.

As vagas são destinadas aos cargos de Anatomia Humana, Microbiologia Ambiental e Ensino de Biologia, Cálculo e Álgebra Linear, Semiologia e Semiotécnica, Atenção Hospitalar e Pré-Hospitalar em Média e Alta Complexidade, Atenção Integral à saúde do adulto, Biodinâmica do Movimento Humano, Filosofia da Educação Física, Metodologia do Basquetebol, Física, conhecimento na área de Natação e Hidroginástica, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Doenças do Sistema Respiratório, Oftalmologia, Odontologia Legal e Clínica Integrada VI, Sociologia, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Projeto Produto, Programação Visual, Leitura e Produção de Textos, Marketing, Administração Financeira, Organização e tratamento da informação, dentre outras. Os salários oscilam entre R$ 2.291,43 e R$ 5.516,41.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado em algumas áreas.

Os candidatos serão avaliados por prova didática e títulos. A prova didática será necessário para avaliar os conhecimentos e habilidades didático-pedagógicos do candidato quanto ao planejamento e à adequação da abordagem metodológica da aula.

A data, local e horário das provas serão informados em data oportuna.

Comentários estão fechados.