Processo seletivo SEED PR 2018: Inscrições abertas para 15.500 vagas

Edital oferece vagas para candidatos de ensino fundamental, médio e superior; Inscrições até 25 de outubro

A Secretaria de Educação do Estado do Paraná abriu as inscrições dos três editais de processo seletivo (Processo seletivo SEED PR 2018) para o preenchimento de 15.500 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar nos 32 Núcleos Regionais de Educação, com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade de substituição na Rede Estadual de Educação. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.523,83 mensais, além de benefícios.

De acordo com o edital, as vagas serão destinadas aos cargos de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Assistente Administrativo, Técnico Agropecuário, Técnico Florestal, Auxiliar de Serviços Gerais em Limpeza/Merenda, Manutenção/Manejo, Atendente, Professor do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, Professor de Arte, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Francês, Professor de Inglês, Professor de Italiano, Professor de Japonês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Mandarim, Professor de Polonês, Professor de História, Professor de Sociologia, Professor Pedagogo, Professor de Alemão, Professor de Espanhol, Professor de Ucraniano, Professor de Libra, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de Artes Visuais, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Esportes, Professor de Dança, Professor de Ensino Religioso, entre outros cargos.

Inscrição e Etapas do Processo seletivo SEED PR 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 11 de outubro e 18 horas do dia 25 de outubro de 2018, no site oficial da seleção (www.pss.pr.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo contará com análise de títulos. O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro no site oficial da Secretaria (www.educacao.pr.gov.br). Os contratos serão assinados por até um ano, com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda o período de dois anos.

Informações do concurso
  • Concurso: Secretaria de Educação do Estado do Paraná
  • Banca organizadora: SEED-PR
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 15.500
  • Remuneração: R$ 1.523,83
  • Inscrições: entre 09 horas do dia 15 de outubro e 18 horas do dia 25 de outubro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: títulos
  • Situação: PUBLICADO

Edital 57-2018 SEED PR 2018

Edital 62-2018 SEED PR 2018

Edital 63-2018 SEED PR 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.