Processo seletivo SEDURB-ES 2016 – Edital e Inscrição

A Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Espírito Santo (SEDURB-ES) divulgou a abertura do edital 01/2016 de processo seletivo para preencher 10 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades no processo seletivo SEDURB-ES 2016 são para os cargos de Engenheiro Civil (3); Engenheiro Eletricista (1); Arquiteto (2); Sociólogo (1) e Técnico Nível Médio (3). Além das vagas efetivas, haverá cadastro reserva para convocação conforme necessidade.

Os salários do processo seletivo SEDURB-ES oscilam entre R$ 2.173,60 e R$ 4.232,00, com carga horária de 40 horas semanalmente. Os aprovados neste processo seletivo vão exercer a função na sede da SEDURB localizada na cidade de Vitória, podendo haver deslocamentos para todo o Estado do Espírito Santo.

As inscrições no processo seletivo SEDURB-ES serão realizadas até 14 de fevereiro de 2016, no site: https://www.selecao.es.gov.br/novo.

Os inscritos serão avaliados por meio da avaliação dos títulos apresentados e da experiência comprovada. A validade deste processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Completo Processo seletivo SEDURB-ES

Comentários estão fechados.