Processo seletivo SEDUC-PI – CEEP Professor 2015

A Secretaria de Educação do Piauí (Seduc-PI) publicou nesta segunda-feira,16, a abertura de processo seletivo para preencher vagas em cadastro reserva para Professor. As convocações no processo seletivo serão de acordo com a necessidade da Educação. Como exercício da funções, os professores vão ministrar disciplinas específicas dos cursos técnicos nível médio, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional.

Os professores vão exercer a função por 20 horas e farão jus ao salário de R$ 851,85. As inscrições serão aceitas até 30 de novembro, no site da Secretaria. A taxa de inscrição será de R$20,00.

As vagas são para os municípios de Baixa Grande do Ribeiro, Barras, Bertolínia, Campo Alegre do Fidalgo, Canto do Buriti, Cocal, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Guadalupe, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Pimenteiras, Piracuruca, Piripiri, Regeneração, Ribeira do Piauí, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio, Simplício Mendes, Uruçuí e Valença do Piauí.

Os inscritos no processo seletivo deverão enviar currículo comprovado, em que deve ser entregue na Comissão do Processo Seletivo até dia 30 de novembro, via Sedex, para a Unidade de Educação Técnica e Profissional-UETEP-SEDUC no seguinte endereço: Avenida Pedro Freitas, s/n Blocos D/F- Centro Administrativo-Térreo-Bairro São Pedro, Teresina -PI. Na correspondência deve constar a ficha de inscrição impressa e assinada.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.