Processo seletivo SANESUL-MS 2016 – Edital e Inscrição

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL), divulgou a abertura de processo seletivo para provimento de 05 vagas em cargos de nível médio e superior. Os aprovados no processo seletivo SANESUL-MS 2016 serão contratados sob regime da Carteira de Trabalho e Previdência Social e terão as relações individuais e coletivas de trabalho regidas pelas disposições da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As oportunidades no Processo seletivo SANESUL-MS 2016 são para os cargos de Operador de Tratamento de Água (03 vagas) e Operador de Subestação (02 vagas). Os aprovados no concurso SANESUL Mato Grosso do SUL 2016 vão exercer a função nos municípios de Bonito (distrito de Águas de Miranda), Miranda, Sete Quedas e Corumbá.

O salário será de R$ 2.182,60.

Inscrição

As inscrições no processo seletivo da SANESUL-MS 2016 serão realizadas até 20 de janeiro de 2016, apenas na sede da Empresa, Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP, Rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira 79040-040, em Campo Grande/MS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo da SANESU-MS 2016 serão avaliados por inscrição, documentos e requisitos, além de prova prática e exame médico admissional. A data, local e horário das provas serão divulgados em data oportuna.

Os aprovados serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.