Samae de Brusque – SC divulga novo edital de Processo seletivo

Edital publicado. Em Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 03 vagas em cargos de nível médio completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente de Cadastro Técnico (1 vaga) e Agente administrativo (2 vagas). O salário oferecido será no valor de R$ 2.213,03, mais R$ 330,00 de auxílio-alimentação, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 15 de abril de 2021, presencialmente, na sede do Samae de Brusque, situado rua Doutor Penido, nº 297, Centro, próximo ao Parque Leopoldo Moritz, no horário das 8h às 17h e dia 16 de abril até às 12h.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas comprovação de tempo de serviço, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.