Processo seletivo Receita Federal em Taubaté-SP 2016

A Receita Federal do Brasil publicou edital de processo seletivo para recrutamento, seleção e credenciamento de 25 peritos para prestação de serviços de assistência técnica junto ao órgão em Taubaté, Estado de São Paulo. Para participar do processo seletivo Receita Federal Taubaté 2016 será necessário nível superior completo.

O processo seletivo visa o provimento de técnicos de nível superior para credenciamento, como perito autônomo, a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita, para avaliação de mercadorias.

Veja também: Receita Federal precisa de concurso com 5mil vagas. Salários de até R$17MIL!

As oportunidades no cargo de Perito são para as funções de Aeronáutica (3), Mecânica (6), Elétrica (3), Eletrônica (4), Metalúrgica (3), Têxtil (3) e Química (3).

A remuneração pela prestação de serviços profissionais de identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens no curso de procedimento fiscal, realizadas em virtude do credenciamento como perito de nível superior será efetuada exclusivamente conforme o previsto em ato administrativo da Receita Federal do Brasil, em especial nos arts. 33 a 37 e nas tabelas do anexo Único da Instrução Normativa RFB nº 1.020, de 31 de março de 2010.

As inscrições no concurso Receita Federal Taubaté-SP 2016 serão realizadas entre 17 de março a 20 de abril de 2016, no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Taubaté, localizado na Rua Marechal Arthur da Costa e Silva nº 730 – Taubaté/SP.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por credenciamento dos profissionais por área de atuação, serão observados os critérios de tempo de atuação como perito credenciado pela Alfândega, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica, lato sensu, curso de pós-graduação stricto sensu.

O resultado preliminar com a pontuação obtida será divulgada em 20 de maio de 2016.

Comentários estão fechados.