Processo seletivo Prefeitura de Trindade GO 2018: Inscrições encerra hoje as 17h, 05 de dezembro!

Edital oferece 84 vagas em cargos de níveis médio e superior e remunerações R$3,5 mil

Edital publicado! No Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Trindade tem inscrições até nesta quarta-feira, 05 de dezembro. O novo edital de concurso público (Concurso Trindade GO 2018) visa preenchimento de 84 vagas em cargos de níveis médio e superior na administração municipal. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e Advoga (NÍVEL SUPERIOR).  Instrutor de Capoeira, Instrutor de Danças, Instrutor de Futebol, Instrutor de Informática, Instrutor de Karatê, Instrutor de Muay Thai, Instrutor de Viola, Instrutor de Violão, Técnico de Abordagem Social, Técnico de Oficinas Artesanato e Bordado, Vigilância Social Assistencial, Digitador/ Operador/ Entrevistador do Programa Bolsa Família, Gerente de Informações e Monitoramento, Instrutor de Cabeleireiro e Maquiador, Monitor, Supervisor de Cadastros do Programa Bolsa Família, Abordagem Social, Auxiliar Administrativo e Orientador Social (NÍVEL MÉDIO).

Inscrição Prefeitura de Trindade GO 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 19 de novembro e 05 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Avenida Manoel Monteiro, S/N, Lote 01, Área Pública, Centro de Trindade-GO, no horário das das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h, em dias úteis. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Trindade GO 2018

O processo seletivo de Trindade GO consistira com prova de títulos onde serão avaliados cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional. O resultado final será publicado no dia 19 de dezembro de 2018 no Diário Oficial do Município de Trindade e no site da Prefeitura www.trindade.go.gov.br.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Trindade GO 2018
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 84
  • Remuneração: até R$ 3,5 mil
  • Inscrições: 19 de novembro e 05 de dezembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: prova de títulos (experiência profissional e os cursos de aperfeiçoamento)
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREF TRINDADE GO 2018
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.