Processo seletivo Prefeitura de Pontal-SP 2015

Saiu edital de processo seletivo da Prefeitura de Pontal, São Paulo, para Professor. O município tem a intenção de preencher vagas na modalidade cadastro reserva (convocação conforme necessidade) para o magistério. As oportunidades são para o ano letivo de 2016, e o Professor fará jus ao subsídio de R$ 11,03 por hora/aula.

Para participar é necessário nível superior. As vagas são para Professor de Português, Professor de Música, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística, Professor de Ciências e Professor de Educação Básica I.

As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 09 de dezembro de 2015, no site: www.institutoexcelenciapr.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 13,00.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva e avaliação de títulos. As provas objetivas serão aplicadas em10 de janeiro 2016, sendo que os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Os gabaritos serão divulgados em 12 de janeiro de 2016.

EDITAL Processo seletivo Prefeitura de Pontal-SP 2015

Comentários estão fechados.