Processo seletivo Prefeitura de Lins-SP 2015

A Prefeitura de Lins, Estado de São Paulo, divulgou a abertura de processo seletivo para provimento de 92 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Desse total de vagas, cinco serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer, o candidato deve ter nível médio completo, além de residir na área da comunidade em que for atuar desde a publicação do edital. O salário será de R$ 1.195,71 por carga horária de 44 horas semanais. O aprovado será contratado por tempo determinado.

As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até 15 de outubro de 2015, no site da organizadora do concurso: (www.milconsultoria.com.br). A taxa de inscrição está fixada em R$9,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva no dia 08 de novembro de 2015. Os locais e horários poderão ser conferidos no dia 22 de outubro de 2015. O gabarito será divulgado no dia 11 de novembro.

Conforme já foi informado, o candidato será contratado por tempo determinado. Sendo assim, gera para o candidato, apenas a expectativa do direito à contratação. A Prefeitura de Lins procederá às contratações em número que atenda às necessidades dos serviços, de acordo com as vagas existentes e a disponibilidade orçamentária.

O processo seletivo terá validade por um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Lins-SP 2015

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.