Processo seletivo Prefeitura de Criciúma-SC 2015

A Prefeitura de Criciúma, Estado de Santa Catarina, publicou normas de realização de processo seletivo para preencher vagas em cadastro reserva para os cargos de Orientador Educacional, Professor habilitado e não habilitado. Os convocados vão exercer a função no ano letivo de 2016.

O Processo seletivo Prefeitura de Criciúma conta com vagas para Professor de Educação Infantil/ Ensino Fundamental, Professor de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa/ Inglesa, Matemática, Laboratório de Informática, Orientador Educacional, Professor Instrutor e/ou Intérprete de Libras. A exigência é de nível superior.

Os salários oferecidos pelo município chegam a  R$ 2.389,96. As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Criciúma serão realizadas até 22 de outubro de 2015, no site da organizadora oficial do concurso. A taxa de inscrição está fixada em R$ 35,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva e títulos. As provas serão aplicadas na data prevista de 15 de novembro de 2015. O gabarito pode ser consultado no dia seguinte.

Os locais e horários de provas podem ser consultados no dia 09 de novembro. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Criciúma

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.