Processo seletivo Prefeitura de Capelinha-MG 2015

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Capelinha divulgou a abertura de processo seletivo para provimento de 20 vagas. As oportunidades são para Agentes de Saúde, com chances para Agente Comunitário de Saúde (12 vagas) e Agente de Combate às Endemias (8 vagas). Serão reservadas ainda, duas vagas para portadores de necessidades especiais.

Veja: Concursos no Estado de Minas Gerais

Quanto ao requisito, o candidato deve ter nível fundamental completo, além de residir na área de atuação, somente no caso de agente comunitário de saúde. O subsídio será de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Se você tem interesse e atende aos requisitos, basta efetivar a inscrição. Para isso, acesse o site da organizadora da seleção: www.eloassessoriaeservicos.com.br, no período compreendido entre 23 e 30 de novembro de 2015. A taxa de inscrição custará R$50,00.

Após o encerramento das inscrições, os candidatos serão avaliados. Com isso, o município informou que avaliará os inscritos por meio de prova objetiva, a ser aplicada na data prevista de 20 de dezembro de 2015. Os locais e horários serão informados em 08 de dezembro, a partir das 14h. Os gabaritos serão publicados em 21 de dezembro, a partir das 14h.

O processo seletivo será válido por dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.