A Prefeitura de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Belo Horizonte-MG 2016) para preencher 65 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.724,99 e R$ 4.028,54.
Do quantitativo de vagas oferecidas na seleção pública, 05 serão reservadas ao cargo de Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família e 60 vagas para Entrevistador Social do Cadastro Único.
De acordo com o edital publicado, os aprovados no processo seletivo vão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais no âmbito das áreas de atuação do Cadastro do Programa Bolsa Família, sob as diretrizes da Gerência de Coordenação Municipal dos Programas de Transferência de Renda, em nível central e/ou regional, e celebrarão contrato administrativo com o Município.
As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Belo Horizonte-MG 2016 serão realizadas no período compreendido entre 09h do dia 16 de maio e 16h do dia 18 de maio de 2016. As matrículas devem ser feitas no site: www.pbh.gov.br/processoseletivo.
Os inscritos serão avaliados por provas objetivas e qualificação técnica. As avaliações serão aplicadas em Belo Horizonte na data provável de 05 de junho. A confirmação da data, o local e o horário de realização das provas serão publicados no Diário do Município e disponibilizados no Portal de Informações e Serviços da Prefeitura.
A validade do processo seletivo será de até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Os editais no site (www.pbh.gov.br/processoseletivo).