Processo seletivo Prefeitura de Aral Moreira-MS

A Prefeitura de Aral Moreira, Estado do Mato Grosso do Sul, publicou a abertura de processo seletivo para Auxiliar de Educação Infantil. O município pretende preencher 18 vagas nesta seleção, que exigirá do candidato pelo menos o nível médio completo para exercer a função por 40 horas semanais.

O aprovado na função de Auxiliar receberá a quantia de R$ 957,82 por mês.

Lembrando que as inscrições do processo seletivo já estão abertas. Os inscritos devem acessar o site da organizadora, MS Concursos, e efetivar a inscrição: (www.msconcursos.com.br). O interessado tem até o dia 15 de novembro de 2015 para efetivar, sendo que pagará a taxa de R$35,00.

O processo seletivo consistira de provas objetivas, a serem aplicadas em 13 de dezembro de 2015. Os candidatos farão a prova, sendo cobradas as matérias de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

Os locais e horários de realização de provas serão informados no site da organizadora.

Após a aplicação das provas, o candidato poderá acessar o gabarito a partir do dia 14 de dezembro de 2015.

O processo seletivo será válido por 12 meses, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. O edital do concurso pode ser conferido no edital em anexo. Para ver maiores detalhes sobre concursos do Brasil acesse www.noticiasconcursos.com.br

EDITAL Processo seletivo Prefeitura de Aral Moreira-MS

Comentários estão fechados.