Processo Seletivo IPA-PE 2015/2016

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA-PE) publicou normas de processo seletivo para provimento de 28 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Do quantitativo de vagas oferecidas no processo seletivo do IPA-PE, 3% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

As oportunidades no processo seletivo do IPA-PE são para Extensionista Rural (6), Assistente Técnico de Extensão Rural (7), Assistente de Extensão Rural (10) e Auxiliar de Extensão Rural (5). Os salários oscilam entre R$ 1.050,00 a R$ 4.590,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo IPA-PE

As inscrições do processo seletivo do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA-PE) serão realizadas até 04 de janeiro de 2016, na Gerência Regional do IPA de Garanhuns, Avenida Caruaru, 228, Heliopólis, e no Escritório Municipal do IPA em Pesqueira, Avenida Ézio Araújo, nº 439, Centro.

Provas Processo seletivo IPA-PE

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório, tendo como objetivo de aferir a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e experiência correlata à função, sendo consideradas, exclusivamente, as informações prestadas no ato da inscrição.

O resultado preliminar do processo seletivo IPA-PE será divulgado em 16 de fevereiro de 2016, no site do Instituto.

Comentários estão fechados.