Processo seletivo IFMT 2015 – Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 11 vagas. As oportunidades são para o cargo de Professor Substituto. Os aprovados vão exercer a função nos Campi de Campo Novo do Parecis, Barras do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Sorriso.

As oportunidades são para os cargos de Português/Inglês (1), Ambiental e Agrícola (1), Sociologia (1), Física (1), Engenharia Florestal (1), Turismo (1), Administração (1), Biologia (1), Matemática (1), Engenharia de Controle e Automação (1) e Informática (1). Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter graduação na área de atuação.

Os salários oscilam entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41, acrescidos de auxílio alimentação e auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas entre 03 a 12 de novembro de 2015, via endereço eletrônico: www.ifmt.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por exame de desempenho didático, a ser realizado em 16 de novembro de 2015, com divulgação do resultado em 18 de novembro.

O processo seletivo será válido por um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

EDITAL Processo seletivo IFMT 2015 – Professor Substituto

Comentários estão fechados.