No Estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) divulgou nesta quarta-feira (20/06) a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo FHGV RS 2018) que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de Médicos par lotação nas cidades de Lajeado, Sapucaia do Sul e Tramandaí.
De acordo com o edital, as vagas destinadas são para cargos de Médico do Trabalho, Médico Ecografista, Médico Geriatra, Médico Gineco-Obstetra Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pediatra Rotineiro, Médico Radiologista Intervencionista, Médico Traumatologista Rotineiro, Médico Cirurgião Geral Rotineiro, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil, Médico Urologista, Médico Clínico Plantonista Para UTI 12h/semanais, Médico Gineco-Obstetra Rotineiro, Médico Neonatologista Rotineiro, Anestesiologista, Médico Hematologista, Médico Infectologista e Médico Intensivista Rotineiro. A remuneração oferecida será de R$ 4.070,39, por 12 horas semanais e R$ 8.140,78, por 24 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 1º de julho de 2018, no site oficial da banca organizadora Ibrasp (www.ibrasp.org.br). Não haverá taxa de inscrição.
A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) consistirá com apenas análise de títulos e o resultado final será divulgado no dia 16 de julho no site já citado. O aprovado não assegura sua contratação de imediata, mas a expectativa de contratação a critério da Fundação. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.