Processo seletivo Estágio TRE-BA 2015/2016

Foi divulgado nesta quarta-feira, 16, uma ótima oportunidade em estágio. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou edital de processo seletivo para preenchimento de 45 estagiários no órgão. As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior. O estágio do TRE-BA 2015/2016 será coordenado pela empresa MGA Concursos.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem estar matriculados e com frequência efetiva em cursos de nível médio profissionalizante ou superior, vinculados ao ensino público ou privado, nas áreas de Auxiliar Administrativo, Contabilidade, Técnico em Logística, Designer Gráfico, Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Análise de Sistemas (Banco de Dados, Redes e Suporte), Comunicação Social, Biblioteconomia e Pedagogia.

As inscrições no estágio do TRE-BA 2015/2016 devem ser realizadas somente via internet, no site: www.mgaconcursospublicos.com.br. As matrículas devem ser feitas entre 21 e 28 de dezembro de 2015.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em 17 de janeiro de 2016. Na oportunidades, os alunos farão avaliação objetiva composta por 40 questões, sendo 25 questões de conhecimentos específicos e 15 questões de língua portuguesa.

Os locais e horários de provas do estágio do TRE-BA 2015/2016 serão divulgados em data oportuna, no site da organizadora da seleção.

O gabarito das provas do TRE-BA (Estágio) será divulgado em até dois dias úteis após a aplicação da prova.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período,  a critério do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Comentários estão fechados.