Processo seletivo da Prefeitura de Lajeado Grande SC 2017

Começa a partir deste sábado (07), as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Lajeado Grande SC 2017. De acordo com o edital publicado pelo município de Santa Catarina, serão oferecidas 12 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados em caráter temporário.

A CURSIVA Assessoria e Consultoria coordenará a seleção de Lajeado Grande/SC. As oportunidades são destinadas aos cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação (Cadastro reserva), Técnico em Enfermagem (Cr), Nutricionista (1 vaga), Motorista de categoria “C” (4), Operador de Máquinas (Cr), Professor em Pedagogia (5), Professor de Artes (1) e Psicólogo (1).

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.131,13 a R$ 2.767,06, por até 40 horas semanais. As remunerações oferecidas pelo município variam de acordo com a função de cada candidato. Será reservado o quantitativo de 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais, desde que  os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência.

Inscrição no processo seletivo de Lajeado Grande SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 23 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.cursivani.com.br). A taxa de inscrição custará R$50,00 e R$70,00, a depender do cargo.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 29 de janeiro de 2017. Os locais e horários serão divulgados no dia 25 de janeiro. Os candidatos ainda serão avaliados por prova práticas, mas somente os inscritos dos cargos de Operador de Máquinas e Motorista.

Serão considerados aprovados na primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) de acerto ou mais na nota final da prova objetiva. A validade da seleção será de até 24 meses, mas que há a possibilidade de prorrogação por igual período.