Processo seletivo CREFITO-PI 2015 – Edital e Inscrição

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região – Piauí (CREFITO 14), divulgou a abertura de novo processo seletivo para preencher vagas no cargo de Fiscal. As oportunidades são para cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter graduação em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional e ainda Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. Os aprovados serão contratados por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão feitas entre 17 e 28 de setembro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do CREFITO, localizada na Avenida Jóquei Clube – Ed Empresarial Euro Business, nº 299 – Sala 609, Teresina – PI. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por currículo. No prazo de um dia, a comissão deverá proceder à análise dos documentos e os 5 candidatos melhor classificados serão convocados para realização de entrevista no dia e horário designado pela comissão.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados serão contratados sob regime da CLT.

Comentários estão fechados.