No Estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Coronel Freitas faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo (Processo seletivo de Coronel Freitas SC 2018) para preenchimento de uma vaga no cargo de Técnico em Administração, função que exige o ensino médio completo e a remuneração oferecida será de R$ 1.568,76, por 20 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 04 de julho de 2018, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br) ou de forma presencial na Câmara Municipal, localizado na Rua Amazonas, Nº 39, Coronel Freitas/SC, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis. A taxa de inscrição está no valor de R$ 50,00.
O processo seletivo da Câmara de Coronel Freitas SC consistirá com provas objetivas com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de raciocínio lógico, conhecimentos específicos, legislação e língua portuguesa. As avaliações serão aplicadas no dia 15 de julho, em locais a serem informados no dia 12 de julho.
Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 16 de julho, no site já citado. A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
Executar trabalhos relacionados com a organização e atualização dos arquivos e fichários. Redigir instruções, ordens de serviço, minutas de cartas, ofícios, memorandos e atos administrativos sobre assuntos do órgão. Minutar contratos em geral. Auxiliar na aquisição e suprimento de material permanente e de consumo, divulgação de editais e outras tarefas correlatas. Fazer anotações nas fichas, nos livros e nos exemplares de ocorrências verificadas nos registros em geral. Colaborar na redação de relatórios anuais ou parciais atendendo a exigências ou normas do órgão. Expedir atestados, lavrar termos de posse, apostilas, certidões e termos de ocorrência em geral. Preparar documentos necessários para o funcionamento do órgão. Realizar registros em geral. Secretariar autoridades de hierarquia superior, taquigrafando, redigindo expedientes relacionados às suas atividades. Providenciar os serviços de reprografia e multiplicação de documentos. Sugerir métodos e processo de trabalho para simplificação, recebimento, classificação registro, guarda, codificação, tramitação e conservação de documentos, processo e papéis em geral. Colaborar nos estudos e elaboração de trabalhos técnicos relativos a projetos de planos de ação. Acompanhar ou participar da elaboração de anteprojetos de leis e decretos. Realizar estudos e pesquisas sobre atribuições de cargos, a fim de possibilitar sua classificação e retribuição, a organização de novos quadros de serviços, novos sistemas de ascensão, progressão e avaliação de cargos. Participar na elaboração de projetos ou planos de organização dos serviços, inclusive para a aplicação de processamento eletrônico. Estudar e propor normas para administração de material. Desempenhar tarefas semelhantes.