Processo seletivo Bombeiros-SP Guarda-Vidas 2016

Uma boa oportunidade emprego foi divulgado no Estado de São Paulo. O Corpo de Bombeiros Militar publicou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Bombeiros-SP Guarda-Vidas 2016) para provimento de 144 vagas na função de Guarda-Vidas.

As oportunidades no processo seletivo de Bombeiros-SP são para as cidades de Itanhaém (38), Ubatuba (19), São Sebastião (34) Mongaguá (53). O contrato será de até 5 meses.

O salário está fixado em R$ 968,00. Além do subsídio, o candidato aprovado no processo seletivo de Bombeiros do Estado de São Paulo (Guarda-Vidas) terá direito ao auxílio alimentação, auxílio transporte, décimo terceiro salário na proporção de 1/12 (um doze avos) por mês trabalhado ou fração superior a 15 dias e pagamento de férias.

Requisitos de Ingresso no Processo seletivo Bombeiros-SP

Para concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Bombeiros-SP, o candidato deve ter nível fundamental completo e ter idade igual ou superior a 18 anos.

Inscrição Processo seletivo Bombeiros-SP

As inscrições de Guarda-Vidas – Processo seletivo Bombeiros-SP serão realizadas até 27 de dezembro de 2015, no portal eletrônico do Corpo de Bombeiros (http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br).

Além da matrícula online, o candidato, se preferir, pode realizar a inscrição pessoalmente, das 09h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros listadas no edital.

Provas

O processo seletivo de Bombeiros-SP Guarda-Vidas 2016 será composto, como etapa de avaliação, por prova prática de habilidades técnicas de caráter eliminatório e classificatório, e será efetuada pela Comissão Examinadora composta por Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros designada pela Comissão Especial de Contratação.

As provas serão aplicadas na data prevista de 28 de dezembro de 2015, a partir das 10 horas. Os locais e horários de provas do certame será divulgado no site já citado.

A validade do processo seletivo de Guarda-Vidas será de seis meses.

Comentários estão fechados.