Processo seletivo AMAZUL-SP 2015 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (AMAZUL), empresa estatal federal ligada a Marinha do Brasil, publicou por meio do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 25, a abertura de edital de processo seletivo, 002/2015, para preencher em caráter temporário 18 vagas. Os aprovados vão exercer a função em processos do Programa Nuclear Brasileiro – PNB, Programa Nuclear da Marinha do Brasil – PNM e Programa de Desenvolvimento de Submarinos – PROSUB.

As oportunidades são para cargos de nível superior. Os aprovados irão atuar na cidade de São Paulo, por até 24 meses. Serão preenchidos conforme necessidades da AMAZUL, sob regime de leis da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As oportunidades são para as funções de Engenheiro Civil (1), Engenheiro Elétrico (6), Engenheiro Mecânico (2), Engenheiro Químico (5), Físico (3) e Tecnólogo em Radiologia (1). Os salários variam entre R$ 12.266,44 e R$ 14.220,16. Além da remuneração, os candidatos terão direito a vale transporte; auxílio alimentação; cesta alimentação e auxílio creche.

As inscrições devem ser realizadas entre 28 de setembro e 02 de outubro de 2015, pessoalmente ou através de representante devidamente autorizado, mediante procuração, no horário de 10h as 12h e de 14h as 16h na sede da AMAZUL, Na Av. Corifeu de Azevedo Marques nº 1847 – Butantã – São Paulo SP. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos serão feitas em São Paulo (SP), em datas, locais e horários a serem divulgados no site da CETRO (www.cetroconcursos.org.br).

Comentários estão fechados.