Processo seletivo Águas de Chapecó-SC 2015

A Prefeitura Águas de Chapecó, Estado de Santa Catarina, divulgou edital de processo seletivo para preencher 39 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Além disso, será feito o cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Serviços Externos (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fiscal de Tributos e Serviços Municipais (1), Fonoaudiólogo (1), Monitor Habilidades em Dança (1), Motorista (1), Motorista Ambulância (2), Operador de Máquinas/Trator de Pneu (2), Professor de Educação Especial (Cr), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (2), Professor de Pedagogia (Cr), Professor de Português/Inglês (Cr), Professor de Anos Iniciais de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (5), Professor de pré-escola (10) e Técnico em Atividades Agropecuárias (1).

As inscrições serão realizadas até 15 de dezembro de 2015, no site da organizadora: www.cursivani.com.br.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas(para todos) ,prática (para Motorista e Operador de Máquinas) e títulos (para Professor).

A prova será realizada na data prevista de 20 de dezembro de 2015, com a divulgação dos locais e horários dias antes, em 16 de dezembro. O gabarito será informado no mesmo dia da aplicação das provas, a partir das 20h.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.