Notícias

Prefeitura de Vidal Ramos – SC abre novo Processo seletivo para motorista

A Prefeitura Municipal de Vidal Ramos – SC abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva no cargo de motorista, função que exige nível fundamental, mais carteira de habilitação categoria “D” e comprovada experiência.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.399,56, por carga horária de 44 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 23 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Actio Assessoria. O valor da inscrição está fixado em R$ 40,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas escritas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos; mais prova prática.

As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 2 de maio de 2021. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Dirigir veículos leves e pesados, transportando pessoas e/ou materiais; ? Verificar, diariamente estado do veiculo, vistoriando pneumáticos, direção, freios, nível de argua e oleo, bateria, radiador, combustível, sistema elétrico e outros itens de manutenção, para certificar-se de suas condições de funcionamento; ? Recolher passageiros em lugares e horas predeterminados, conduzindo-os pelos itinerários estabelecidos conforme instruções específicas; ? Transportar pacientes, conduzindo-os pelos itinerários estabelecidos conforme instruções específicas; ? Realizar viagens para outras localidades, segundo ordens superiores e atendendo a s necessidades dos serviços, de acordo com o cronograma estabelecido; ? Recolher o veículo a garagem quando concluído os serviços, comunicando, por escrito qualquer defeitos observados e solicitando os reparos os necessários, para assegurar seu bom estado; Responsabilizar-se pela segurança de passageiros, mediante observância do limite Executar outras atividades correlatas ou complementares determinadas pela chefia imediata.

EDITAL 2021