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Prefeitura de São João Del-Rei – MG abre Processo seletivo para nível médio

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de São João Del-Rei abre novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de vagas em cargos de médio completo na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de agente comunitário de saúde (67 vagas) e agente de combate às endemias (3 vagas). O salário oferecido será de R$ 2.424,00 ao mês, por carga horária de 40 horas semanais.

R$ 2.424,00 ao mês.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 25 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da Fumarc. O valor da inscrição está fixo em R$50,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 26 de março de 2023.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade, observando o ambiente físico, avaliando as condições de higiene, verificando a existência de animais, observando o relacionamento entre os membros da família, detectando problemas de saúde e sociais, acompanhando o crescimento e desenvolvimento das crianças, acamados, acompanhando a evolução da gestação, para definir encaminhamentos aos serviços de saúde, visando proporcionar um bom atendimento à comunidade. As visitas deverão ser programadas em conjunto com a equipe, considerando os critérios de risco e vulnerabilidade de modo que famílias com maior necessidade sejam priorizadas; Cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; entre outras atividades.

EDITAL nº 001/2022