No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Quitandinha abriu novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas 04 vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem A (1 vaga) e Médico III (3 vagas). Os salários oferecido oscila entre R$ 1.417,33 a R$ 8.003,32, por carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 14 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal, portando os seguintes documentos: identidade, CPF, diploma ou histórico escolar com declaração de conclusão para comprovação da escolaridade exigida para o cargo e registro no conselho de classe correspondente.
O processo seletivo contará com apenas prova de títulos, conforme critérios estabelecidos no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Realizar trabalhos dentro dos setores a que forem determinados, conforme determinação do enfermeiro. Preparar e esterilizar material instrumental, ambientes e equipamentos, obedecendo a prescrições, para permitir a realização de exames, tratamentos, pequenas intervenções cirúrgicas e atendimento obstétrico; Aplicar injeções intra-musculares e endovenosas conforme determinações médicas para tratamento de pacientes, orientando-os sobre reações físicas que poderão ocorrer. Prestar atendimento domiciliares, conforme solicitações e sob ordens da chefia imediata. Fazer coletas de materiais para exames de laboratórios. Executar tarefas correlatas ao cargo e a critério do seu chefe imediato. Entre outros.
MÉDICO: Fazer anamnese, exame físico e seguimento dos pacientes; Estabelecer conduta com base na suspeita diagnóstica; Solicitar exames complementares e/ou pedidos de consulta; Determinar por escrito a prescrição de drogas e cuidados especiais; Preencher e assinar formulários de internação, alta, cirurgia e óbito; Participar na execução dos programas de atendimento, ensino e pesquisa médica e da equipe multiprofissional; Dar orientação e acompanhamento aos acadêmicos dos cursos da área de saúde; Participar da avaliação da qualidade da assistência médica prestada ao paciente, com os demais profissionais de saúde no programa de melhoria da assistência global; Atender a todo e qualquer paciente, independente de horário e local, cumprindo integralmente os compromissos e juramentos da profissão de médico. Cumprir normas e regulamentos do Hospital e Secretaria Municipal de Saúde; entre outros.