No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público (Concurso de Nova Ubiratã MT 2019) que tem por objetivo o preenchimento de 87 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
As vagas destinadas são para cargos de Cuidador Social, Encanador, Mecânico de Máquina Leve, Mecânico de Máquina Pesada, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Operador de Máquinas, Operador de Máquina Pesada, Orientador Social, Zeladora, Apoio Administrativo Educacional Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (nível fundamental).
Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Fiscalização, Fiscal de Meio Ambiente e Técnico de Raio X (nível médio).
Professor de Educação Básica/Pedagogia, Professor de Geografia, Veterinário, Professor de Letras, Professor de Matemática, Psicólogo, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Ciências Biológicas, Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro e Professor de Educação Física (nível superior). Os salários oferecidas variam entre R$ 1.133,04 e R$ 13.636,86.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 02 de abril (a partir das 00h) até as 23h e 59min do dia 16 de abril de 2019, no site oficial da banca organizadora Grupo Atame (www.grupoatame.com.br/concurso). O valor da inscrição varia entre R$ 70,00 a R$ 120,00.
O concurso Nova Ubiratã MT consistirá em provas escritas (para todos) a serem aplicadas no dia 12 de maio, em locais e horários a serem informados até o dia 26 de abril. O gabarito final da prova objetiva será no dia 13 de maio a partir das 16h, no site já citado.
O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.