Prefeitura de Modelo-SC abre concurso

A Prefeitura de Modelo, Estado de Santa Catarina, publicou a abertura de concurso público para preencher 03 vagas em cargos de nível fundamental e superior. As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo e Médico.

As inscrições no concurso da Prefeitura de Modelo serão realizadas até às 23h59min do dia 03 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora do certame, ICAP: www.icap.net.br. A taxa de inscrição custará entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Os inscritos no concurso da Prefeitura de Modelo serão avaliados por provas objetivas (para todos) e prova de títulos (para Médicos). As avaliações serão aplicadas em 10 de janeiro de 2016, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, Rua Cristóvão Colombo, S/N, Centro, no município de Modelo-SC.

O gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Modelo será divulgado em 10 de janeiro de 2016 (mesmo dia da aplicação da prova), a partir da 20 horas. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.