Prefeitura

Prefeitura de Jandaia – GO anuncia novo Concurso público

A Prefeitura Municipal de Jandaia, no estado de Goiás, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vagas de ensino médio completo na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Fiscal de Obras e Posturas (1 vaga), Fiscal de Vigilância Sanitária (1 vaga) e Fiscal Municipal (1 vaga). O salário oferecido será equivalente a R$ 1.886,15, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 3 a 24 de janeiro de 2022, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Método Soluções Educacionais. O valor da inscrição está fixado em R$ 70,00.

PROVAS

O concurso público contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática, conhecimentos gerais, e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 27 de fevereiro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

FISCAL MUNICIPAL: Fiscalização quanto ao recolhimento de impostos de competência do município; aplicação da legislação tributária no âmbito de competência do município; orientação técnica aos contribuintes e atividades econômicas, quanto a aplicação da legislação e fiscalização tributária; realização de auditorias para fins tributários elaboração de relatórios técnicos.

FISCAL DE OBRAS E POSTURAS: Fiscalizar as posturas e medidas de polícia administrativa, relacionadas aos costumes, à segurança e ordem pública, ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais, industriais, de prestação de serviços e feiras-livres; fiscalizar a higiene das vias e logradouros públicos diversões públicas, barracas ou aparelhos e dispositivos de diversão em logradouros públicos, como estádios e outros, sem autorização e a poluição sonora provocada em bares, clubes, casas noturnas e igrejas.

FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Executar e coordenar as tarefas de fiscalização do ordenamento da cidade, relacionadas com saneamento, proteção sanitária. Fiscalizar o saneamento básico e proteção sanitários no perímetro urbano, zona rural quando houver necessidade apontada pela secretaria municipal de saúde; fiscalizar a realização do inquérito e levantamentos sanitários e epidemiológicos.

EDITAL 001/2021