Prefeitura de Guarapari ES Educação 2019: Edital vai ser publicado até o fim de julho

A Prefeitura de Guarapari, Estado do Espírito Santo, vai abrir um novo concurso público voltado para área da educação (Concurso Guarapari Educação 2019). A previsão é que o lançamento do concurso ocorra até julho.

No dia 27 de março, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a informação de que o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) será a banca do certame. No dia 02 de maio,  o município homologou a contratação com a banca organizadora. O documento também foi publicado no D.O.U.

INCP foi definido como banca organizadora do concurso da Prefeitura de Guarapari-ES

O concurso da Prefeitura de Guarapari ES 2019 – Educação

O edital do concurso da Prefeitura de Guarapari-ES será divulgado com oferta de 74 vagas, conforme consta no projeto básico. Do quantitativo de vagas, 70 serão para contratação imediata e quatro para formar cadastro reserva, visando contratação conforme necessidade.

As vagas do concurso serão destinadas aos cargos de bibliotecário (01 vaga), supervisor escolar (07 vagas), orientador escolar (05 vagas) e professores nas áreas de Educação Infantil (02 vagas); Ensino Fundamental (22 vagas); Educação Especial do Ensino Fundamental (02 vagas) ; Língua Portuguesa (08 vagas); Matemática (04 vagas); Inglês (11 vagas); Educação Física (08 vagas). O cadastro de reserva será para professores das áreas de Ciências (01), História (01), Geografia (01) e Artes (01).

Todos os cargos do concurso vão exigir de nível superior. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Último edital de Guarapari-ES para Educação foi divulgado em 2017

O último edital de Guarapari para Educação foi divulgado em 2017. Na época, foi aberto um processo seletivo com vagas de professor em diversas áreas, intérprete e tradutor de libras, instrutor de libras e monitor de tecnologia. Os salários oferecidos variavam entre R$1.126,80 e R$2.073,28, por jornadas de 20 e 24 horas semanais.

As vagas foram destinadas ao cargo de Professor nas especialidades de Arte, Educação Física, Ciências, Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa, entre outras.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Guarapari-ES
  • Banca organizadora: INCP
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 74
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.