No estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Caruaru promove abertura de um novo edital de concursos públicos cujo objetivo é o preenchimento de 24 vagas em cargos de nível médio e superior na administração municipal.
Confira abaixo as oportunidades:
Os salários oferecidos variam entre R$ 2.000,00 a R$ 4.500,00, por carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 27 de fevereiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Ibam Concursos. O valor da inscrição oscila entre R$ 72,00 a R$ 97,00.
Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos e informatica; mais prova dissertativa e prova de títulos. As avaliações serão realizadas no dia 2 de abril de 2023.
Os concursos terão validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Analista de Previdência – área administrativa: I – Realizar atividades de suporte e apoio especializado às atividades de competência do CARUARUPREV; II – Planejar, coordenar, realizar pesquisas e estudos e executar atividades administrativas, de recursos humanos, de folha de pagamento, de bens patrimoniais, materiais de consumo e atividades gerais de investimentos de recursos dos fundos administrados pela Autarquia; entre outras atividades.
Analista de Previdência – área contábil: I – Coordenar e executar atividades referentes à elaboração, à revisão e ao acompanhamento de programação orçamentária e financeira anual e plurianual; II – Planejar, coordenar, controlar, acompanhar e executar atividades orçamentárias, financeiras, contábeis e patrimoniais; III – Realizar auditoria contábil e financeira, emitindo relatórios e pareceres; entre outras atividades.
Analista Contábil: I – Realizar atividades de suporte e apoio especializado às atividades de competência da URB-CARUARU; II – Planejar, coordenar, realizar pesquisas e estudos e executar atividades administrativas, de recursos humanos, de folha de pagamento, de bens patrimoniais, materiais de consumo e atividades gerais de investimentos de recursos dos fundos administrados pela Autarquia; III – Elaborar e gerir os contratos administrativos, inclusive seus termos aditivos; IV- Cumprir e fazer cumprir a legislação econômico-fiscal, tributária, financeira e previdenciária; entre outras atividades.
Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.