Prefeitura de Canela-RS abre vagas para Agente de Saúde

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canela publicou normas de realização de processo seletivo para provimento de 34 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os aprovados vão atuar em várias áreas da cidade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter o nível fundamental, além de residir na comunidade em que for atuar. Os aprovados no processo seletivo receberão o salário inicial de R$ 1.127,43 por 40 horas semanais.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre 13 e 26 de novembro de 2015. O interessado deve acessar o site da organizadora da seleção, OBJETIVA: www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Além da inscrição via internet, o candidato pode efetivar a matrícula presencialmente, se assim desejar. Para isso, será necessário ir das 08h às 11h e das 13h às 16h30min, no Paço Municipal, na Rua Dona Carlinda, nº 455, Canela/RS

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com quatro alternativas cada, a serem aplicadas na data prevista de 20 de dezembro de 2015.

Os locais e horários serão divulgados em data oportuna.

A validade do processo seletivo será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.