Prefeitura

Prefeitura de Campo Novo do Parecis – MT informa Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis/MT faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 32 vagas em cargos de nível médio completo.

As vagas destinadas são para os cargos de Agente de Combate a Endemias (2 vagas) e Agente Comunitário de Saúde (30 vagas). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. O salário oferecido será no valor de R$ 1.550,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 7 de abril de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Agência Tubazul. O valor da inscrição está fixado em R$30,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. As avaliações serão realizadas no dia 24 de abril de 2022.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS: Agente de Combate a Endemias possui por atribuição executar serviços inerentes às atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidades com as diretrizes do SUS, e outras atividades afins à sua unidade funcional, a partir das necessidades e demandas da área e de conformidade com as orientações dadas pela sua chefia imediata.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: Utilizar de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; promover ações de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; entre outras atividades.

EDITAL 001/2022