Curitiba começou a vacinar profissionais da educação básica de 34 anos ou mais a partir dessa quarta-feira (16), de acordo com a prefeitura do município.
A vacinação contra a covid-19 será aplicada em trabalhadores da rede pública e privada de ensino. Os profissionais devem procurar um dos dez pontos de vacinação, respeitando a região da escola em que trabalham.
Fazem parte do grupo que irá se imunizar os professores e trabalhadores que atuam em:
Além disso, a imunização dos professores e funcionários da educação básica é feita das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Os profissionais da educação básica precisam apresentar obrigatoriamente uma declaração da instituição de ensino e um documento comprovando a vinculação ativa com a unidade educacional.
A declaração entregue pela instituição de ensino deverá respeitar o modelo disponibilizado pela SMS, assim como estar devidamente assinada e carimbada por um representante legal da escola.
Veja abaixo os 10 postos de vacinação para os profissionais da educação básica de Curitiba, lembrando que o horário de funcionamento é das 8h às 17h.
E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Home office e homeschooling na pandemia: os dois lados da moeda.