Posto de Atendimento ao Trabalhador abre vagas de emprego em Lorena – SP
As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento
Em São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena abre novas vagas de emprego para profissionais em diversas especialidades aos interessados que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Confira abaixo as oportunidades:
CARGOS |
Auxiliar de Instalação de Alarme |
Controlador de Acesso |
Ajustador Ferramenteiro |
Mecânico de Manutenção de Máquina |
Mecânico Eletricista de Automóveis |
Motorista Carreteiro |
Motorista de Ônibus Urbano |
Técnico de Manutenção |
Vendedor Externo |
Vendedor Interno |
Auxiliar Administrativo (Estágio) |
Cuidador de Idoso |
Ferramenteiro |
Funileiro Industrial |
Lavador de Ônibus |
Assistente de Venda |
Atendente de Fast Food |
Auxiliar Administrativo (Deficiente) |
Mantenedor Sistema Elétricos de Segurança |
Sushiman |
Tapeceiro de Veículo |
Sobre o PAT
Em São Paulo, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento que concentra serviços gratuitos à população, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda em todo o estado, além das unidades do Poupatempo.
As unidades PATs fornecem informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de nos profissionais, proporcionando o encontro de ambos entre quem procura emprego e quem tem uma vaga, entre outros serviços.
saopaulo.sp.gov.br
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo na sede do PAT, localizado na avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 211, Olaria (mercado municipal), no horário de atendimento das 9h às 16h, em dias úteis e cadastra-se no cargo desejado.
Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.
Mais oportunidades de emprego: Clique aqui