Marketing Digital

Plataformas de Gestão de Marketing Digital

As Plataformas de Gestão de Marketing Digital oferecem integrações, métricas e viabilizam ações. Entenda mais!

Plataformas de Gestão de Marketing Digital – Uma ferramenta necessária

As plataformas de gestão de Marketing Digital oferecem todas as ferramentas necessárias para que a empresa alcance seus objetivos.

Através de uma plataforma de gestão de Marketing Digital a empresa tem acesso a um sistema completo de CRM que permite que a empresa cresça ao passo que aumenta as vendas.

Algumas plataformas de gestão de marketing digital oferecem alguns serviços de forma gratuita, enquanto outros a empresa deve pagar para obter. Sendo assim, vale à pena conhecer e analisar se atende a sua empresa, como é o caso da HubSpot, por exemplo.

Assim sendo, a empresa aumenta leads, acelera suas vendas, melhora seus processos. Ao passo que otimiza o atendimento e melhora seu site.

Portanto, os recursos melhoram as ações de marketing digital, bem como reduzem seus custos.

Recursos que ajudam no processo de Gestão

Algumas das opções oferecidas pelas plataformas são muito importantes para melhorar os processos e atender aos objetivos do negócio.

Através de um sistema desses, a empresa pode melhorar suas ações através alguns recursos. Tais como:

Emails marketing

Emails customizados e elaborados são disponibilizados, ao passo que as integrações do sistema permitem que configure a frequência dos envios.

Formulários

Formulários prontos ou pré-prontos para a melhoria das pesquisas de mercado.

Gestão de Contatos

A empresa ganha muito na gestão dos seus contatos, ao passo que integra todos eles através da plataforma de gestão de software.

Chat ao vivo

Uma grande melhoria no relacionamento com o cliente, o chat é certamente uma ferramenta indispensável na atualidade.

Análise de tráfego

Uma das grandes vantagens dessas plataformas de gestão de leads são as métricas. Assim a empresa analisa o tráfego, bem como suas conversões.