Ambev abre novos processos seletivos para preencher vagas em várias cidades do país

Atualmente, a Ambev conta com mais de 700 estagiários, os quais têm a chance de liderar projetos e participar de mentorias com líderes

A Ambev, gigante do setor de bebidas, está com inscrições abertas para seus novos processos seletivos. As oportunidades são para jovens talentos de várias regiões do Brasil.

A empresa busca por profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado e contribuir para o crescimento da companhia.

Sobre a Ambrev

Em 1999, a Ambev foi formada a partir da fusão das centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. No entanto, nossa história remonta a um período muito anterior, quando éramos originalmente duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia.

Desde então, ao longo de mais de cem anos, compartilhamos inúmeros momentos especiais: celebrações memoráveis, shows dos seus sonhos, jogos de futebol inesquecíveis. Estivemos ao seu lado nos melhores momentos e, ao longo desse tempo, continuamos a crescer para fortalecer ainda mais nossos laços com você, nosso cliente.

Sobre os Processos Seletivos

Os processos seletivos da Ambev se dividem em dois programas: o Estágio Geral e o Representa, este último voltado especificamente para candidatos autodeclarados pretos ou pardas. O objetivo é promover maior equidade racial no mercado de trabalho.

Para participar, os interessados devem estar cursando os dois últimos anos de graduação. As inscrições estão abertas até o dia 16 de abril. Confira a seguir mais detalhes sobre cada processo:

Estágio Geral

O Estágio Geral da Ambev é um programa que oferece a oportunidade de vivenciar de perto a rotina de uma das maiores empresas de bebidas do mundo. Os estagiários selecionados terão a chance de liderar projetos, participar de mentorias com líderes da companhia e se envolverem em ações que geram impacto direto no negócio.

Programa Representa

O Representa é um programa exclusivo para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. A iniciativa visa promover mais equidade racial no mercado de trabalho, oferecendo a esses jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências em um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades.

Inscrições para os Processos Seletivos da Ambev

As inscrições para os processos seletivos da Ambev são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 16 de abril, por meio do site de recrutamento da empresa. Ao preencher o formulário, os estudantes podem escolher a unidade de preferência e o setor que mais se identificam: Business ou Supply.

Benefícios para os Estagiários da Ambev

Os estagiários selecionados nos processos seletivos da Ambev têm direito a um curso de inglês gratuito e a um salário extra no início da jornada na empresa, para ajudá-los a se organizar na nova rotina.

Cidades com Vagas Abertas

As vagas para os processos seletivos da Ambev estão distribuídas por 45 cidades brasileiras, incluindo Olinda (PE), Paulinia (SP), Piracicaba (SP), Pouso Alegre (MG), Presidente Prudente (SP), Recife (PR), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Sete Lagoas (MG), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Viamão (RS), Viamão (RS), Vitória (ES), Aquiraz (CE), Araçatuba (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Caieiras (SP), Camaçari (BA), Campinas (SP), Campo Grande (RJ), Juatuba (MG), Jundiai (SP), Macacu (RJ), Manaus (AM), Natal (RN),  Rio de Janeiro (RJ), Agudos (SP), Anápolis (GO), Contagem (MG), Cubatão (SP), Cuiabá (MS), Curitiba (SC), Diadema (SP), Embu das Artes (SP), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Suzano (SP) e Jaguariúna (SP).

Atualmente, a Ambev conta com mais de 700 estagiários, que têm a chance de liderar projetos, participar de mentorias com lideranças e se envolver em iniciativas que geram impacto para o negócio.

A empresa está comprometida em desenvolver talentos e promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Portanto, se você tem o perfil que a Ambev procura, não perca esta oportunidade. Inscreva-se agora mesmo nos processos seletivos da empresa e dê um grande passo em sua carreira profissional.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.