Amara NZero Brasil está NA PROCURA por profissionais em SP, BA, AP e MA

Veja mais informações e não perca tempo, saiba como se candidatar!

A Amara NZero Brasil, empresa com uma grande experiência integral em energia sustentável fortemente comprometida com a Transição Energética, está contratando novos profissionais. Dito isso, antes de falar mais sobre a empresa que foca sua atividade em descarbonização, eletrificação e eficiência energética & digitalização, veja quais são os cargos:

  • Almoxarife I – Sumaré – SP – Efetivo;
  • Analista de Qualidade – São Luís – MA – Efetivo;
  • Assistente de logística – Laranjal do Jari – AP – Efetivo;
  • Assistente Jurídico – Salvador – BA – Efetivo;
  • Motorista – Cajamar – SP – Efetivo.
Amara NZero Brasil está NA PROCURA por profissionais em SP, BA, AP e MA
Amara NZero Brasil é referência no setor energético. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Amara NZero Brasil

Contando mais sobre a Amara NZero Brasil, vale frisar que a companhia oferece aos clientes uma solução completa para seus projetos, acompanhando-os durante todo o processo e fornecendo valor agregado em todos os elos da cadeia de suprimentos.

A solvência técnica, internacional e financeira do grupo Amara NZero, assim como os mais de 60 anos de experiência na distribuição de materiais, serviços, logística e engenharia, nos permite acompanhar essa transformação energética, econômica e social.

Por fim, quer transformar o mercado de energia fotovoltaica no Brasil oferecendo soluções com uma cadeia de serviços completa, facilitando a aquisição de materiais com qualidade e tecnologia de ponta através de suas plataformas digitais, oferecendo para comercializadoras e empresas integradoras, uma logística diferenciada, por sermos uma empresa especialista em distribuição 4.0.

Como efetivar a sua candidatura?

Agora que a lista de vagas da Amara NZero já foi detalhada, a candidatura é feita de maneira simples. Para isso, basta acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.