77Sol disponibiliza VAGAS de EMPREGO em São Paulo

Confira quais são os postos de trabalho e mais sobre a empresa!

A 77Sol, empresa que oferece à aqueles que gostariam de economizar dinheiro gerando sua própria energia, de maneira sustentável e infinita, os melhores equipamentos, financiamentos e profissionais de energia solar espalhados por todo Brasil, está contratando funcionários. Isto é, se você está em busca de uma recolocação no mercado, conheça quais são as vagas:

  • Analista de Financiamento – Júnior – São Paulo – SP – Pessoa jurídica;
  • Analista de Sucesso do Cliente – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP – Banco de talentos;
  • Executivo (a) de Contas – São Paulo – SP – Efetivo.
77Sol disponibiliza VAGAS de EMPREGO em São Paulo
77Sol é referência em energia solar. Foto: Divulgação.

Mais sobre a 77Sol

Sobre a 77Sol, vale a pena ressaltar que a empresa entrega aos seus integradores, instaladores, engenheiros e revendedores parceiros uma distribuidora digital, em forma de SAAS (Software as a service) de equipamentos fotovoltaicos.

Suas principais funcionalidades para que suas empresas parceiras consigam atender às mais diversas demandas de maneira altamente personalizada e adequada são: dimensionamento de sistemas, cotação de produtos, elaboração de propostas, envio de ofertas + condições de pagamento integradas e gerenciamento completo de oportunidades!

Além disso, seu objetivo é tornar projetos sustentáveis simples e fáceis para que a maioria dos telhados do Brasil gerem energia, oferecendo infraestrutura para o país de forma limpa e principalmente econômica.

Por fim, visa conectar clientes interessados em investimentos além de sustentáveis com retornos acima de 30%, com as principais empresas viabilizadoras do mercado, se sentindo no caminho correto para as atuais e próximas formas de existência no planeta Terra.

Como enviar o currículo?

Ficou interessado (a)? A candidatura ocorre de forma fácil! Você só precisa acessar a página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.