Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo SP 2021

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público para preencher vaga no cargo de Médico do Trabalho, função que exige nível superior, mais registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado. O salário oferecido será no valor de R$ 7.478,98, por carga horária de 15 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 15 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora OM Consultoria. O valor da inscrição está fixado em R$ 16,11.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos do emprego, conhecimentos específicos e noções de informática.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.